Sunday 24 December 2017

Uri katz iforex


Clifford Katz Dr. Katz atuou no Office of the Provost desde 1992 com responsabilidades relacionadas a finanças e pessoal de assuntos acadêmicos. Sua formação acadêmica e suas experiências foram focadas em ecologia, ecologia marinha e estatística. Ele atualmente auxilia o Provost Donald DeHayes com planejamento estratégico e alocação de recursos, decisões de pessoal nas faculdades e unidades de apoio e supervisiona pesquisa institucional. Copyright copie 2017 Universidade de Rhode Island. University of Rhode Island, Kingston, RI 02881, EUA 1.401.874.1000 O URI é um empregador de igualdade de oportunidades comprometido com os princípios da ação afirmativa. FORK NA ESTRADA: A reforma da educação do sistema correu finalmente atingiu o teto Será que a escolha da escola A opção aumenta ainda mais Por Justin Katz Watchdog Arena Embora a divisão entre eles ainda não se tenha endurecido em antagonismo, existem dois ramos do movimento de reforma educacional. Um busca consertar o sistema que está atualmente em vigor, com reformas minimamente perturbadoras para tornar as escolas administradas pelo governo mais responsáveis ​​e responsivas, provocadas pela competição de escolas charter, sobre as quais o governo mantém uma força forte. O outro favorece uma competição mais forte através da escolha da escola, com os fundos alocados para a educação dos alunos sendo direcionados por seus pais para todas as escolas que eles escolherem. Durante a última parte da última década, a Rhode Island buscou reformas da variedade de reparos do sistema. Tanto em sua política como em seus resultados de testes, no entanto, o Estado do oceano agora está provando que tais reformas têm um teto. As reformas começaram com seriedade em 2005, sob o governo republicano Donald Carcieri, com a implementação do teste NECAP (New England Common Assessment Program) e a promessa de que um desempenho proficiente em breve seria um requisito de graduação. Nos anos que se seguiram, Carcieri atendeu o Conselho de Regentes do Estado para Educação Primária e Secundária com fortes vozes de reforma e, em 2009, contrataram Deborah Gist, uma figura proeminente no movimento. Ao assumir o cargo, a Gist obteve uma subvenção federal de 75 milhões de dólares para o Top e começou a implementar mudanças como uma fórmula de financiamento estatal previsível, acesso e transparência de dados expandidos, avaliações anuais de professores, requisitos aprimorados de graduação e, mais recentemente, o Common Common Common padrões. Esses passos, louvados pelos reformadores de centro-direita, não foram bem-vindos pelo estabelecimento educacional, especialmente os sindicatos de professores. Quando o estado elegeu um novo governador em 2010, as reformas desempenharam um papel importante, e foi com o apoio esmagador dos sindicatos que o governador progressista, Lincoln Chafee, ganhou estreitamente em uma corrida de quatro vias. A administração Chafee mudou-se rapidamente para purgar o Conselho de Regentes e para trazer o soco para o calcanhar. Como o governador disse ao repórter local do WPRI, Dan McGowan, quando seu único termo chegou ao fim do ano passado, tem sido flexível. Do lado de fora, a flexibilidade parece ter significado que o Gist jogou bem, enquanto o establishment político efetivamente desmantelou as principais reformas. O requisito de graduação da NECAP foi diluído e depois adiado até 2020. As avaliações encontram 98 professores percentistas completos efetivos ou melhores, embora, após a primeira rodada, dois terços dos administradores admitiram em uma pesquisa que classificaram os professores mais altamente do que eles mereciam. (Posteriormente, a pesquisa deixou de fazer essa pergunta). Agora, a Assembléia Geral dos Estados Unidos tem revisões anuais limitadas para os 2% restantes. O último golpe ocorreu quando o atual conselho de educação declinou renovar o contrato Gists (embora ainda tenha a opção de negociar um novo com ela). Olhando os resultados dos testes padronizados, o efeito que a Era Chafee teve na educação parece muito com um teto sobre as reformas do sistema. Com base nos níveis de classificação, os resultados de matemática da NECAP melhoraram de 50 proficientes ou melhores no ano lectivo 2005-2006 para 56 em 2017-2017, mas em 2017-2017 ainda estavam em 56 por cento. A leitura é mais dramática, passando de 58% na inauguração dos testes para 73% em 2017-2017, sem movimento desde então. Um aplicativo on-line desenvolvido pelo RI Center for Freedom amp Prosperity mostra uma imagem semelhante para testes de Avaliação Nacional de Progresso Educacional (NAEP). Combinando testes de matemática e leitura e níveis de classificação, a Rhode Island passou a maior parte da década passada alcançando, e até ultrapassando, o estado médio, apenas para ver a parada de progresso entre o teste de 2017 e o teste de 2017. Rhode Islands experiência isnt sem companhia. Massachusetts liderou o caminho com as reformas do sistema em 1993 e abriu o caminho para o topo das tabelas da NAEP. Com a eleição do governador Deval Patrick favorecida pelo sindicato em 2006, no entanto, reestruturou as medidas de responsabilização diluídas na reforma dos estados. Após esse ano, os escores NAEP no geral de Massachusetts não foram melhorados. A Flórida é outro exemplo. Após fortes reformas educacionais durante a virada do milênio, os escores NAEP da Floridas cresceram para igualar e depois superam o estado médio. Mas em 2006, os opositores processaram com sucesso para parar um componente de escolha de escola real que teria proporcionado aos estudantes uma saída para as escolas que falham. Os escores da NAEP dos estados têm oscilado em torno da linha média desde então. Infelizmente, a evidência do outro lado do movimento de reforma escolar está menos disponível. Os verdadeiros programas de escolha escolar geralmente foram limitados por limites e requisitos demográficos, e sendo mais novos, eles não tiveram tanto tempo para produzir resultados. Ainda assim, as indicações são encorajadoras. Na Flórida, por exemplo, o Programa de Bolsas de Estudo da McKay para alunos com deficiência continuou com um forte crescimento, e entre esses estudantes, o estado enfraqueceu uma tendência nacional de declínio dos escores de NAEP. Os estudantes mais desafiados de Floridas continuaram sua subida. Washington, D. C. é outro exemplo, embora permaneça bem abaixo da média em suas pontuações. A linha de tendência desde que o governo federal implementou o Programa de Bolsas de Oportunidades de DDC não foi nada além de fechar a lacuna com o estado médio. Houve, no entanto, uma pausa na melhoria durante o período em que a administração Obama reduziu seu financiamento. Usando o aplicativo dos Centros para a média das pontuações para quatro estados que lideram as iniciativas escolares (Arizona, Flórida, Geórgia e Indiana), mais DC mostra uma tendência ascendente menos dramática, mas ainda encorajadora, especialmente com a mais recente rodada de testes . O tempo indicará se os programas escolares serão capazes de quebrar o limite político que parece ter formado sobre as reformas do sistema como Rhode Islands. Em princípio, as diferentes dinâmicas fornecem motivos para otimismo. A escolha da escola abre oportunidades que as famílias nunca consideraram possíveis. Em termos práticos, isso significa que os órgãos governamentais estabeleceram interesses especiais, não apenas assumirão um comissário da educação, ou mesmo um governador, se quiserem parar os desafios para suas sinecuras. Eles estarão assumindo pais cuja educação infantil está diretamente na linha e que exijam um sistema de responsabilidade muito mais fundamental que não pode ser minado com uma simples reestruturação dos conselhos governamentais e manipulação de sistemas de avaliação e teste. Este artigo foi escrito por um colaborador da Watchdog Arena, rede de escritores, blogueiros e jornalistas cidadãos dos centros Franklin.

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