Thursday 7 December 2017

Notas forex para cs final


Documento 1- Direito e prática de empresas avançadas - Notas Anoop jain sir039s Documento 2 - Auditoria de secretaria, Compliance Management e Due diligence-study mat Papel 3- Reestruturação societária, avaliação e solvência-Deepak gajrani sir039s notesstudy mat Papel 4-Tecnologia da informação e auditoria do sistema - estudo de papel Papel 5- Tesouraria financeira e gestão de divisas - estudo de base teórica para a gestão financeira por RPRustagi para a parcela prática Documento 6 - Governança e sustentabilidade em matéria de ética - sangeet kedia sir039s nota Documento 7 - Direito tributário avançado e prática - deepak jain sir039s Livro de papel 8 - aparências de redação e tapete de estudo de argumento Também considere o scanner de todos os assuntos. Pratique os artigos do ano passado, especialmente a parte prática. Seja qual for o livro ou estudo que você está considerando, faça suas próprias anotações ou destaque as palavras-chave de tal forma que você poderá revisar o currículo em um curto período de tempo. Eu espero que isso te ajude. 3.7k Visualizações middot View Upvotes middot Não para reprodução Estou escrevendo isso com experiência. CS é um curso que precisa de conhecimento do assunto e boas habilidades de escrita e apresentação. O material de estudo do Instituto de Secretários da Empresa da Índia é o melhor e melhor que qualquer livro de referência. O idioma é fácil de entender e ajuda você a manter o que você lê. Além disso, geralmente as questões são repetidas dos Materiais do Estudo, portanto, deve ser preferida. Além disso, compre as compilações e scanners e passe por elas. Eles serão muito úteis. Seguindo este procedimento, recebi o AIR 1 nos exames CS final. 2.2k Vistas middot View Upvotes middot Não para reprodução Yusra Rasul. Avid Reader Tea-lover Introdução Foodie Love Being Myself Procurando livros de referência significa que você é feito com seu tapete de estudo fornecido pelo Instituto. Bem, em Cursos Profissionais como CA, CS e CMA, você precisa ter um conhecimento abrangente e abrangente do seu programa e confiar em mim que o conhecimento paga na maior parte de sua vida. Para Direito e prática de empresas avançadas. O material de estudo é apenas o suficiente para limpar este documento. Para conhecimento adicional, consulte Taxmann ou para atalho, consulte Sangeet Kedias Notes. Para a teoria FM, leia o seu material de estudo. Você precisa ter um bom foco em sua Parcela Prática. Tente repetir as perguntas dos últimos 68 anos de scanner. A prática é a chave aqui. Você também pode se referir a Ravi M Kishore para praticar. Para impostos diretos e internacionais. Bangar é excelente para impostos indiretos. Vineet Sodhani. Para a elaboração, você pode encontrar rascunhos na internet e praticar o mesmo. Para o resto dos trabalhos, seu material de estudo é mais do que suficiente. 933 Visualizações middot Not for Reproduction A. s. Nagharjun. Estudou no Instituto de Secretários de Empresas da Índia. Para qualquer livro de referência do programa CS Professional, consulte o material de estudo. Há uma lista de livros mencionados, vá para uma livraria e pegue cada livro e leia. O livro que mais o conforta com uma explicação detalhada sobre cada tópico e que abrangeu todo o currículo é o melhor livro de referência para o CS Professional. Comprei leis e práticas de empresas pela TAXMANN, Financial Management by Rastogi, para Advance Tax it039s Bhangar e para outros assuntos de CS Anoop Jain e Sangeeth Kedia. Eu preparo minhas próprias anotações com todos esses livros de referência para que eu não tenha que referir 3 livros antes do exame. 2k Vistas middot View Upvotes middot Não para reprodução middot Resposta solicitada por Hemanth Patwari Kanchi Sanghvi. Estudou no Institute of Company Secretaries of India Aqui estão alguns deles, que eu prefiro, além de referir: Bangar para leis tributárias Bangar para FM Sangeet Kedia para direito das empresas (Se você está disposto a ter conhecimento detalhado. Vá para Taxmann) Scanners De Shuchita Prakashan ICSI039s módulos de folha de respostas sugeridos. Confie em mim, eles são o melhor e mais do que o suficiente para Scanners. Você pode ir para Reliance Publications. também . Tudo o melhor:) 2.1k Vistas middot View Upvotes middot Não para reprodução middot Resposta solicitada por Hemanth Patwari Como faço para preparar o exame executivo CS para agarrar um Rank Onde posso obter a série de testes online para CS-Foundation que eu quero Saber se há alguma estagiária em CS no Kerala. Qual é a forma como os documentos de exames profissionais, como CA, CS, etc corrigidos e avaliados O secretário da empresa após o BMS é um bom escopo E, mesmo que eu faça CS, meus 3 anos serão desperdiçados I039m aparecendo no exame CS Executive pela 6ª vez. O que deve ser feito para compensar esta vez Secretários da Empresa (CS): Eu vou aparecer para o executivo da CS em junho de 2017. Quais são algumas dicas para estudar, eu já dei o meu exame IPCC agora. Eu tenho meu exame executivo CS em junho, alguém pode me sugerir como se preparar para o exame CS em 15 dias eu completei minha formatura e agora eu quero fazer CS (secretário da empresa). Qual seria o procedimento que acabei de completar meu CS (Secretário da Empresa). Estou procurando trabalhos relacionados ao campo CS. Há alguma vaga? Conselho de Carreira: Qual é o escopo de um curso de CS (secretaria da empresa) na Índia Vale a pena fazer CMA depois de completar CS e LLB Como faço para me preparar para o exame do meu executivo CS (primeiro grupo) em dezembro eu fiz o meu B (Hons.) Do SOL, DU. I039m perseguindo uma CA e um CS ambos deram entrada para um M na Universidade de Delhi. Quero receber a admissão no SRCCHinduHansrajDSE. Como posso fazer isso? Como faço para comprar o material de estudo mais recente da ICSI para curso de CS? Estatísticas de Will serão um Prob para um estudante de ciência não-matemática que faz a fundação CS Estou obcecado com um estilo de vida de facilidade e preguiça. Poderemos rachar o exame de fundação CS Quais são os melhores livros para um executivo de CS para praticar MCQs Quais são as coisas que os alunos do CACS tendem a fazer que eles não deveriam usar o Windows para usar funcionalidades e desempenho e fornecer publicidade relevante. Se continuar a navegar no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Veja o nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho, e fornecer publicidade relevante. Se continuar a navegar no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Consulte nossa Política de Privacidade e Contrato de Usuário para obter detalhes. Explore todos os seus tópicos favoritos no aplicativo SlideShare Obtenha o aplicativo SlideShare para Salvar para mais tarde, mesmo sem conta, continue com o site do celular. Faça o upload de inscrição. Faça duplo clique para diminuir o curso CS Professional - Tutoriais Banga. Compartilhe este SlideShare LinkedIn Corporation copie 2017CA Final SFM Últimas notas, Emendas, atualizações para maio de 2017, notas finais SFM final, emendas, atualizações para maio de 2017. Faça o download do documento de perguntas da CA Final SFM novembro de 2017 e também baixe as soluções SFM para exames de novembro de 2017. CA Final SFM Últimas Notas, Emendas, Aplicável em maio de 2017, Faça o download da CA SFM Final Notes para exames de maio de 2017. Olá, amigos, estamos fornecendo as Notas, emendas, mais recentes, da CA Final SFM, para exames de maio de 2017. Faça o download da última versão final da Finanças Estratégicas e Financeiras da CA, as demais notas, etc. Aplicável para exames de maio de 2017 de um só lugar. Desloque-se para baixo abaixo e baixe todos os recursos para o documento SF Final SFM em arquivos pdf. Agora, verifique mais detalhes sobre ldquoCA Final SFM Últimas notas, emendas, atualizações Para maio de 2017 rdquo abaixo de CA Final SFM Últimas notas, emendas, atualizações Para maio de 2017 CA Final SFM Material de leitura adicional para novembro de 2017 CA Final SFM Últimas notas CA Final SFM All Respostas sugeridas Clique aqui para fazer o download das Respostas das Diretrizes do SFM por outros recursos, Se você deseja baixar as respostas oficiais, visite o sitehellip oficial.

No comments:

Post a Comment