Sunday 10 December 2017

Forex trading opportunities in india


O registro no comércio com o iFOREX é proibido para cidadãos COUNTRYNAME. Este serviço está disponível apenas para cidadãos não COUNTRYNAME. Se você é um nacional de outro país, então você pode optar por se registrar no país da sua nacionalidade. Ao acessar este site você estará confirmando que, de acordo com as leis e regulamentos da sua jurisdição local, você tem permissão para acessar os materiais exibidos neste site e trocar através do iFOREX. Se você não tem permissão para visualizar materiais neste site e nem permitir o comércio por este site ou se há dúvidas sobre se você tem permissão para negociar ou não, então, saia deste site. Eu não sou um cidadão de e-mails que são enviados pela iFOREX contêm informações importantes sobre sua conta de negociação. Caso você escolha não receber e-mails do iFOREX, você aceita e confirma que o iFOREX não será responsável por nenhum dano causado e você não terá qualquer queixa ao iFOREX ou seus funcionários. Você deseja receber e-mails da iFOREX Você solicitou se registrar com uma entidade do grupo iFOREX que não atende clientes do seu país. Você será transferido para o site da. Uma empresa licenciada e supervisionada pela. Onde você pode continuar o processo de registro. Infelizmente, não podemos aceitar clientes de Israel. Trading oportunidades na ÍNDIA Possibilidades de negociação na ÍNDIA Possibilidades de negociação na ÍNDIA Aqui gostaria de apresentar as oportunidades de negociação disponíveis na ÍNDIA como parte do concurso. Estarei apresentando todos os detalhes e também gostaria de adicionar as imagens à minha apresentação, porque acredito firmemente que as imagens aumentam o conteúdo geral e as tornam interessantes, também eu gostaria de agradecer ao Administrador e aos Moderadores do fórum RoboForex para Dando-nos um concurso tão agradável que nos ajudará a conhecer os diferentes países e sua cultura comercial também. Qual é o seu país, eu sou da INDIA, um país que tem muitas tradições e cultura e que acolhe abertamente pessoas de todo o mundo. A Índia é hoje uma das economias de mais rápido crescimento e uma grande parte da população está se movendo em direção a novas tecnologias e dispositivos, incluindo os móveis e telefones inteligentes. Na Índia, a partir de hoje, 15 da população tem acesso a Internet e o número de usuários está crescendo a cada dia. Última edição por nsawork 08-23-2017 às 21:55. Uma das maravilhas do mundo está localizada na cidade AGRA da Índia, que goza mais de 8 milhões de visitantes por ano. O Taj Mahal foi construído por Shah Jahan no ano de 1600 na memória de sua esposa Mumtaz Mahal. O centro financeiro da Índia é Mumbai, onde todos os principais corretores de Forex estão localizados. Fui a Mumbai e vivi lá por algum tempo. A cidade tem um clima agradável com fortes chuvas de junho a setembro. Última edição por nsawork 08-23-2017 às 22:39. Em que horas você troca Índia tem um Indian Standard Timings (IST) que está em GMT5: 30 h. Então, os índios têm a vantagem de poder fazer suas negociações em qualquer uma das 3 grandes sessões de negociação que são: Asian European US I Prefiro fazer minha negociação em qualquer um dos 3 Times acima, que também dependerá da moeda que está sendo negociada e também da oportunidade comercial que estou tendo comigo. É por isso que eu tenho que ver e ficar pronto se eu tiver que fazer minha negociação em qualquer um dos fusos horários acima, pois meus negócios sempre precisarão de um plano de ação. A abordagem de negociação é Fundamentais, então eu também tenho que procurar a Notícia e os Eventos que estão ocorrendo globalmente e aqueles que podem realmente ter um efeito nos mercados de Forex também Durante a sessão de negociação você troca (asiático, americano, europeu, o Pacífico etc. .) A sessão asiática de negociação A sessão de negociação asiática é adequada para negociação nos pares JPY e AUD e, se houver alguma novidade específica para eles, eu me certificarei de que estou negociando nesta sessão. A sessão de negociação europeia A sessão de negociação europeia é adequada para fazer negócios nos pares EUR e GBP e, se houver oportunidades comerciais, estou fazendo minhas negociações nesta sessão. A sessão de negociação dos EUA A sessão de negociação dos EUA é adequada para todos os comerciantes e especialmente nos pares de USD e CAD e, se houver oportunidades comerciais, estou fazendo minhas negociações nesta sessão. Onde e como você aprende comércio de forex em seu país, eu tenho sido membro dos fóruns de Forex e aprendi a negociar com a ajuda dos Fóruns e esta é minha principal fonte de renda agora. Os fóruns são de grande ajuda para os comerciantes, pois eles lhes servem a informação necessária para aprender este negócio e também saber qual é um sistema comercial lucrativo para eles. Fui membro dos Fóruns ROBOFOREX e aprendi e aumentou meu conhecimento comercial ao longo dos anos. Última edição por nsawork 08-24-2017 às 20:37. Onde você aprendeu na negociação Nos meus dias de partida eu usei as contas de negociação da DEMO e fiz muita prática que me fez entender as moedas e a razão pela qual eles estavam se movendo. Aprendi minha negociação com a ajuda da negociação Demo e é por isso que eu digo a todos os comerciantes da NEWBIE que praticem e aprendam a negociação com o uso das contas Demo. As vantagens das contas de negociação da DEMO são: São livres de risco Eles possuem fundos de negociação virtual Eles estão conectados às taxas de transmissão ao vivo Eles podem ser abertos facilmente Eles estão disponíveis em muitas denominações de moeda Eles podem ser usados ​​para testar qualquer Estratégia ou Sistemas de Negociação Eles Pode ser usado para aprender sobre novas moedas Os fundos nessas contas podem ser reabastecidos facilmente Como abrir uma conta DEMO Trading com ROBOFOREX 2. Preencha os detalhes pessoais 3. Verifique o Código e abra uma conta de negociação DEMO. Qual é a sua experiência que estou fazendo minha negociação desde 2017 e agora é 5 anos desde que estou negociando. Após alguns contratempos iniciais, sou um comerciante bem sucedido e minha renda mensal dos mercados Forex é de cerca de 600 USD por mês. Última edição por nsawork 08-26-2017 às 21:20. Quanto tempo você troca no mercado Forex Eu sou um comerciante fundamental e eu prefiro fazer minha negociação por um longo período de tempo variando de 4 horas a 24 horas. Isso significa que eu planejarei meus negócios e depois espero que os preços se movam para os níveis desejados. Algumas vezes eu vou fazer negócios de curto prazo também usando os fundos de bônus quando os objetivos são pequenos e ao meu alcance Esta é a captura de tela da minha negociação com os fundos de bônus recebidos no mês de junho de 2017 Bônus recebido 115,10 USD Lucros obtidos 253.30 USD Como Muitas pessoas do seu país conhecem o significado do forex. Na Índia, a negociação Forex agora está se tornando popular e muitas pessoas não estão cientes dessa oportunidade de negócio. O papel dos Fóruns Forex é imenso em ajudar esses comerciantes a aprender sobre o funcionamento dos mercados Forex e também a ser capaz de lucrar com esse negócio. Algumas das principais cidades da ÍNDIA onde muitos comerciantes de Forex estão localizados são: seus amigos ou parentes trocam no estrangeiro Não dos meus parentes estão negociando. Mas eu tenho muitos amigos na Índia que estão negociando nos mercados de Forex. À medida que está crescendo a fase, tantos novos comerciantes se juntarão a este negócio e a única fonte de informações que eles possuem é Forex. Quais sistemas de pagamento são populares em seu país. Existem muitos dos sistemas de pagamento que estão sendo usados ​​e Popular em INDIA que Os instrumentos são os mais populares. As moedas mais populares na INDIA são: quais plataformas são freqüentemente usadas. A maioria dos comerciantes usa a plataforma Meta trader 4. Última edição por nsawork 08-25-2017 às 09:29.

No comments:

Post a Comment